Desperte a Eficiência na Sua Empresa com a Terceirização de Suporte em TI!

Acelere o crescimento do seu negócio focando no que realmente importa!

Ao optar pela TERCEIRIZAÇÃO em SUPORTE DE TI

Você garante uma operação suave e eficiente, deixando os desafios tecnológicos nas mãos de especialistas.

MONITORAMENTO 24 HORAS da infraestrutura e automação de rotinas

Sua segurança garantida.

Trabalhamos com tecnologia de ponta, com o objetivo de oferecer um serviço com a máxima qualidade aos nossos clientes. 

Adotamos uma SOLUÇÃO DE RMM (Gerenciamento e Monitoramento Remoto) 

que permite automação de manutenções, solução de problemas em segundo plano, acesso remoto, inventário e monitoramento de todo parque de TI do cliente, garantindo um serviço proativo, com mais qualidade e disponibilidade de todos os serviços de TI que estão sob nossa gestão.

Confira os benefícios

Redução de Custos

Elimine gastos com treinamento e atualização de equipe, concentrando seus recursos onde realmente importa.

Foco no Core Business

Permita que sua equipe se concentre no desenvolvimento estratégico da empresa, enquanto lidamos com a infraestrutura tecnológica.

Expertise Especializada

Conte com profissionais altamente capacitados, mantendo sua tecnologia sempre atualizada e alinhada às melhores práticas do mercado.

Segurança Reforçada

Proteja seus dados e informações sensíveis com sistemas de segurança robustos, garantindo tranquilidade para o seu negócio.

Escalabilidade sem Preocupações

Ajuste facilmente a capacidade de sua infraestrutura conforme o crescimento da empresa, sem dores de cabeça.

SLA Garantido

Asseguramos a entrega de serviços com base em Acordos de Nível de Serviço (SLA), proporcionando transparência e compromisso com a qualidade.

Substituição de Funcionários sem Custos Adicionais

Seja por contingências ou expansões, substituímos membros da equipe sem impactos financeiros, garantindo continuidade operacional.

Homogeneidade de Conhecimentos

Equipe coesa e uniforme em conhecimentos, assegurando consistência nas soluções e resolução eficiente de problemas.

Desenvolvimento de Conhecimentos Técnicos

Estimulamos o crescimento contínuo da equipe, proporcionando treinamentos e atualizações para manter todos os profissionais atualizados.

Flexibilidade de contrato

Quem define o escopo do suporte é o cliente. Pode ser com equipe dedicada presencialmente (outsourcing), ou com atendimento híbrido, sendo presencialmente em alguns dias e remoto em outros dias, ou somente remoto. Nós nos adaptamos à necessidade do seu negócio.

Não perca tempo lidando com questões técnicas complexas

Confie em especialistas e LEVE A SUA EMPRESA AO PRÓXIMO NÍVEL!